março 06, 2015

Decoração : Sofá cinza!

Ola meninas!

Hoje eu venho falar pra vocês sobre o meu item preferido da casa, que é o sofá. Eu sou apaixonada
por decoração, acho que vocês ja perceberam pela quantidade de post no blog sobre este assunto (rsrsr). A minha cor favorita gente é a cinza, eu sou apaixonada por moveis nesta cor, e eu queria compartilhar algumas inspirações com vocês.

Eu ainda não comentei em nenhuma rede social , mas eu estou pretendendo mudar de casa, e os meus planos são de trocar alguns moveis que tenho em tons de marrom por cinza. Se vocês quiserem que eu faça mais post sobre a minha casa, me deixem nos comentários que eu mostro tudo para vocês.


Espero que gostem.















E ai meus amores, gostaram? O meu favorito são os que tem cores alegres compondo o ambiente.

Beijos , ate mais.

2 comentários:

  1. Cinza é uma cor que tem ganhado meu coração <3 no sofá então fica maravilhoso, combina com qualquer decoração!

    Beijos!

    http://desconstruindocinderelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ha, eu tambem adoro esta cor acho muito linda e é mais facil de combinar.. beijos

    ResponderExcluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...