julho 07, 2014

Cute Decor: Lustres

Olá meninas, tudu bem?

Eu adoro decoração e principalmente quando se trata de iluminação. Neste post eu vou tentar mostrar a vocês os lustres que eu mais gosto e acho diferente.

Esse lustre preto é para decoraçoes com muita personalidade. Com metais cromados rouba a cena 
graças aos pingentes de cristal na cor berinjela.

Esse lustre é super fofo e romantico, ideal para por no quarto. 

Esses de cores mais claras fica lindo em ambientes como, a sala de jantar e a cozinha da nossa casa.

E ai meninas gostaram?
Beijos ate mais.

8 comentários:

  1. Ameeeei os Lustres , cada um mas lindo que o outro haha \o/

    Bjoos

    caprichandonobatom1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O que eu mais gostei foi o terceiro. Não colocaria na minha casa, tanto porque não combinaria com os móveis que escolhemos, mas acho bem bonito e sofisticado.

    Beijão.

    http://www.meingarten.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindo mesmo né.. eu tambem nao tenho intensao de colocar pela conbinação de moveis tambem.. mas quem sabe um dia.. beijos

      Excluir
  3. Amei todos , mais o mais bonito e o 2 .
    http://fantasiasdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haa verdade né.. ficaria super lindo no quarto... beijos

      Excluir

 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...